Frederico Augusto Silva da Luz: é um montanheiro, esteve no Fitz Roy na Patagônia e participou do Cruce de Los Andes em novembro passado. Equilibrado, sensato e determinado é quem une e motiva o grupo em longas distâncias. Ex ator, poeta, colunista, estudante de psicologia, surfista... terá a incumbência de interpretar mapas e guiar a equipe na travessia dos Alpes.
Leandro Luis Daros: chefe da equipe e idealizador da expedição. Será o responsável pela logística e pela definição dos pontos de parada ao longo do trajeto. Fará a interação com a população local e coordenará as filmagens e fotos do grupo, além de manter o blog atualizado diariamente. Sua principal virtude é a força nas pedaladas em aclives íngremes.
Paulo Gustavo Capre: entrou no Cruce de Los Andes quase na última semana e foi fundamental para o sucesso da expedição. Acima de tudo é um pensador! Conhecedor de mecânica das bicicletas e especialista em pedaladas em longas distâncias. Tem boa resistência física e facilidade de adaptação a montanhas. Irá puxar a equipe, principalmente na subida para a Itália.
É pra frente que se anda e pra cima que se sobe!
Já tô viajando junto com vcs de novo :)
ResponderExcluir